sexta-feira, 19 de novembro de 2010

**Vamo Canta Neh!! rsrs.**


Pois é quem canta seus males espanta...rsrs!!!
...Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu...
Se você me pedir eu vou buscar só pra te dar.....
Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu...
Deixa eu te dar um beijo vou mostrar o tempo que perdeu...
Que coisa louca, eu já sabia...
Enquanto me arrumava, algo me dizia......
Você vai encontrar, alguem que vai mudar...
A sua vida inteira da noite para dia....

Um comentário:

  1. Geralmente, a canção nos faz viajar por vários momentos, de nossa vida.

    ResponderExcluir